Homem é morto e três pessoas ficam feridas durante execução em Caucaia

Vítima estaria investigando por conta própria roubo do som do carro do irmão.

Um homem de 29 anos, identificado como Felipe Silva Alves foi morto e três pessoas ficaram feridas por arma de fogo durante uma execução na rua Torreon, no Parque Potira, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta sexta-feira (14).

Segundo a Polícia Militar, os ocupantes de um carro modelo Agile desceram próximo onde Felipe Silva estava e dispararam em direção a ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Três amigos da vítima, que estavam conversando com ele no momento da ação, ficaram feridos e foram socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento na região.

Os homens feridos têm 22 anos, 30 anos e 33 anos. De acordo com a equipe médica da UPA que atendeu os três feridos, o estado de saúde de dois deles é grave e serão submetidos a cirurgia.

Conforme os policiais, a vítima não possuía antecedentes criminais e a principal linha de investigação é que o crime tenha sido motivado por conta dele ter realizado uma investigação para descobrir quem havia roubado o som do carro do irmão, há 15 dias. A vítima deixou um filho.

A polícia realiza buscas na área a procura dos suspeitos.