Cinco suspeitos são baleados após perseguição policial na Granja Lisboa

Houve tiroteio durante a perseguição e disparos atingiram veículos em uma oficina, além do escritório do proprietário do local

Cinco homens foram baleados e presos após perseguição policial no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza, na tarde desta terça-feira (23). Eles são suspeitos de praticar crimes naquela região e também no Bom Jardim, e tentar matar participantes de grupos rivais da área.  

Os cinco estavam em um veículo Ford Ka de cor branca, com placa clonada, que já havia sido visto pelo bairro, segundo a polícia. A perseguição policial começou na Rua da Paz, no Bom Jardim, e terminou na Rua Ari Maia.  

Os suspeitos não portavam documentos de identificação. Com eles, a polícia encontrou dois revólveres e uma escopeta calibre 12. 

Durante a troca de tiros, os disparos atingiram veículos estacionados em uma oficina do bairro e o escritório do proprietário da oficina que, no momento, não estava na sala.

 

Os cinco suspeitos foram levados ao Instituto Doutor José Frota (IJF) para receber atendimento médico. Eles foram autuados por associação criminosa, tentativa de homicídio e receptação.