Adolescente suspeito de matar ex-namorada aguarda transferência de delegacia

O corpo de Lívia Clara, de 18 anos, foi sepultado, no final da tarde deste domingo (21)

O adolescente de 17 anos suspeito de matar a ex-namorada e jogar o corpo do Mirante de Ibiapina aguarda transferência da Delegacia de Regional de Tianguá. O homicídio ocorreu na sexta-feira (19) e o corpo foi encontrado no dia seguinte num matagal da área turística da cidade da região norte do Estado. 

Lívia Clara, de 18 anos, foi sepultada, no final da tarde do domingo (21), num cemitério no município de São Benedito, na região da Serra da Ibiapaba. Muito abalada, a mãe da vítima não quis falar sobre o fato.

Jovem morreu estrangulada

O adolescente chegou a acompanhar as buscas e disse à polícia que ela havia falado em suicídio, mas acabou confessando que matou Lívia, conforme informações do Políocia Militar. Segundo os investigadores, o ex-namorado confessou que chamou a jovem até a casa dele, onde mora sozinho, em Ibiapina, estrangulou a moça e escondeu o corpo até jogar na mata.

Ainda segundo informações da Polícia, amigos disseram que o casal teve um relacionamento conturbado e Lívia já havia feito um Boletim de Ocorrência por ameaça.