Acidente grave entre carro e moto na avenida Borges de Melo deixa uma pessoa morta; veja vídeo

Outra pessoa ficou ferida na ocorrência. De acordo com a AMC, o condutor do carro apresentou sinais de embriaguez

Escrito por Redação ,

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após colisão entre uma moto e um carro na avenida Borges de Melo, em Fortaleza, nesse domingo (27). Segundo a Autarquia Municipal de Trânsito (AMCE), o condutor do automóvel apresentou sinais de embriaguez. 

Imagens de câmera de segurança que circulam nas redes sociais capturaram o momento do acidente. É possível ver as duas pessoas que estavam na moto sendo atingidas frontalmente pelo carro e arremessadas no ar antes de caírem na via.

Um homem de 36 anos e um adolescente de 17, que estavam na motocicleta, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a unidade de saúde em estado grave. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O jovem está em estado grave no hospital. 

O veículo, que vinha na direção oposta da motocicleta, perdeu o controle e acabou parando na calçada de um posto de combustível. Dois agentes de segurança armados se aproximam do carro enquanto o condutor abria a porta do passageiro para sair do automóvel, que soltava fumaça.

Motorista recusou bafômetro

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu o homem em flagrante, por suspeita de homicídio culposo no trânsito.

O suspeito de 27 anos, que se recusou a fazer o teste de bafômetro no local do acidente, foi submetido a exame na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), que confirmou a ingestão de bebida alcoólica.

Ele foi conduzido ao 7° Distrito Policial (DP) unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio culposo, lesão corporal culposa no trânsito e embriaguez ao volante. O caso foi transferido ao 25° DP.

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados