'Todos os compromissos assumidos serão cumpridos', diz Bolsonaro após vitória

Presidente eleito falou pela primeira vez após resultado das urnas em uma live no Facebook e agradeceu pelos votos recebidos

Poucos minutos após a confirmação de que o Jair Bolsonaro (PSL) ocupará o cargo máximo do executivo nacional, o candidato usou as redes sociais para falar com os eleitores e agradecer os votos recebidos. Durante live realizada no Facebook, o presidente eleito reafirmou o teor religioso em seu discurso e prometeu cumprir "todos os compromissos assumidos".

"Este primeiro contato via live deve se ao respeito, consideração e confiança no povo brasileiro. Também só cheguei aqui porque vocês, internautas, povo brasileiro, vocês acreditaram em mim desde o começo, há quatro anos. Quando decidi sozinho disputar a presidência, sabia de todas as dificuldades que tinha pela frente", disse Jair Bolsonaro.

Jair Bolsonaro, do PSL, é eleito novo presidente do Brasil

Michelle de Paula, a nova Primeira-dama, tem estilo simples e forte atuação na Igreja

Os homens do presidente Jair Bolsonaro no Ceará

Ele frisou que o slogan da campanha "foi algo encontrado na 'caixa de ferramentas' para consertar o homem e a mulher", referindo-se à Bíblia. "Conheceis a verdade e a verdade vos libertará", citou o presidente eleito.

"O povo, mais que o dever, tem o direito de saber o que acontece com o seu País. Graças a Deus essa verdade o povo entendeu perfeitamente. Alguém sem grande partido, sem fundo partidário, com grande parte da mídia criticando", frisou Jair Bolsonaro.

Por fim, o presidente eleito destacou que pretende "seguir os ensinamentos de Deus ao lado da Constituição" e que quer "começar a fazer um governo a partir do ano que vem que possa colocar o Brasil em um lugar de destaque", afirmou.

"Meu muito obrigado pelo apoio, consideração, orações e confiança! Vamos, juntos, mudar o destino do Brasil. Sabíamos para onde estávamos indo. Agora, sabemos para onde queremos ir", disse. "Missão não se escolhe, nem se discute. Missão se cumpre", arrematou Jair Bolsonaro.