O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) anunciou seleção pública para a área de Tecnologia da Informação. O processo seletivo é para o cargo de assessor técnico especial I, com remuneração de R$ 13.875,81.
A função tem como objetivo atuar na "proposição, condução e implementação de estratégias para a transformação digital do MPCE" e tem carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas até o dia 15 de março. Os interessados devem enviar o currículo e a comprovação da formação pelo e-mail selecao.td@mpce.mp.br, com assunto "assessor técnico especial I".
É necessário ter ensino superior em áreas relacionadas à tecnologia, com ênfase em RPA, IPA IA ou áreas afins. Também é requerido ter experiência comprovada em projetos de automação e implementação de soluções de RPA/IPA e IA.
PROCESSO SELETIVO
A seleção conta com três fases:
- Análise curricular;
- Avaliação psicológica;
- Entrevista com gestores.
Podem participar do processo seletivo os servidores efetivos, comissionados e cedidos, assim como funcionários terceirizados e pessoas de fora do quadro de pessoal do MPCE.
Parentes de até terceiro grau, consanguíneo ou afim, de membros ou servidores ativos do MPCE não podem participar da seleção.