Com perspectiva de aumento no volume de investimentos no Ceará, o Santander está contratando novos assessores para essa área no Estado, dentro do programa Santander AAA.
Os interessados devem fazer a inscrição no site. São exigidos "perfil empreendedor e capacidade de construir e manter relacionamentos comerciais".
Além disso, é pré-requisito a certificação CPA-20 (Certificação Profissional ANBIMA Série 20), concedida pela ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais). A CEA (Certificação de Especialista de Investimentos) passa a ser obrigatória em 90 dias, enquanto a CFP (Certified Financial Planner) é considerada um grande diferencial.
O programa intensificou a regionalização dos escritórios do banco com foco no atendimento a investidores.
"Essa atração de mão de obra qualificada e do próprio Estado vem sendo fundamental para nos aproximarmos do cliente, entendermos a realidade, cultura e peculiaridades de cada região e assim ofertar os produtos mais assertivos de acordo com o perfil daquele investidor”, destaca Dayane Arueira, head do Santander AAA na Região Nordeste.
Mais de 1,5 mil assessores contratados
O projeto criado há cerca de dois anos soma 1,5 mil assessores contratados em todo o País. A meta é chegar a 2 mil ainda neste primeiro trimestre. Atualmente, há 163 cidades com presença de assessores AAA, em 19 estados.
Este conteúdo é útil para você?