Consumidores fazem filas em lojas de shopping em Fortaleza para aproveitar promoções da Black Friday

Tradicional dia de descontos que teve início nos Estados Unidos oferta reúne compradores em busca de descontos

Escrito por Redação ,
Legenda: Consumidores se reúnem em frente a loja de departamentos Americanas para a aguardar abertura do local com preços promocionais.
Foto: Foto: Kid Júnior

Consumidores cearenses fizeram filas em lojas de shoppings de Fortaleza na noite desta quinta-feira (28) para aproveitar as primeiras horas de ofertas da Black Friday. Com previsão de início a partir das 0h desta sexta-feira (29), o tradicional dia de descontos que teve início nos Estados Unidos oferece promoções com descontos de até 90%.

Nas lojas Americanas, os clientes formaram uma fila do lado de fora do estabelecimento para aguardar a abertura do local. Para não perder o lugar e evitar o cansaço, muitos preferiram ficar sentados no chão.

A loja encerrou o funcionamento às 20h10 de quinta-feira e tinha previsão para reabrir meia noite com os preços na promoção. Porém, devido à quantidade de consumidores no local, a abertura da loja foi antecipada para às 23h.

Para garantir o primeiro lugar na fila da loja de departamentos, a servidora pública Neide Veríssimo chegou no local por volta das 18h30, com o objetivo de comprar uma fritadeira. Para ela, as promoções que viu através da vitrine da loja deixaram a desejar.“Só estou vendo bombom, chocolate, bolacha. Não estou vendo vantagem”, afirma.

Algumas lojas do Shopping Iguatemi iniciaram os preços da Black Friday ainda durante a noite, é o caso do Extra Supermercados. No local, muitos consumidores buscaram itens de eletrodomésticos. Entre eles, está a auxiliar de serviços gerais Evilane Vidal da Silva, que mesmo desempregada garantiu o forno elétrico e outros itens com desconto para pagar usando o cartão de crédito.

 

Os destaques das últimas 24h resumidos em até 8 minutos de leitura.
Assuntos Relacionados