Usuários da conta digital do Nubank relatam que o serviço de Pix está fora do ar no aplicativo na tarde desta quarta-feira (7).
Pelo Twitter, usuários reclamam de instabilidade do serviço e, posteriormente, do não funcionamento.
No aplicativo da conta, ao tentar fazer um pagamento pelo Pix aparece a mensagem: 'Pix fora do ar. Faça transferências por TED, de segunda a sexta, das 6h30 às 17h'.
"O aplicativo está instável. Estou tentando fazer transferência e não dá certo. Fica informando que a transferência está em processamento, mas já tem quase meia hora e nada", publicou um internauta no Twitter.
Ao Diário do Nordeste, o Nubank informou que a operação já foi normalizada. "Verificamos que, hoje (7), nossa base de clientes encontrou oscilações na realização de transferências Pix. Lamentamos o ocorrido e informamos que as operações já foram normalizadas.".
Instabilidade frequente
Alguns relatam ainda que o serviço costuma apresentar problema constantemente, especialmente após o horário de 17h.
"O Pix do Nubank fica fora do ar toda semana. Que absurdo", disse uma pelo Twitter.
"Agora virou rotina a Nubank sair do ar umas duas vezes por semana", relatou outra.