Motociclista fica gravemente ferido após colidir com outra moto em cruzamento no bairro Aldeota

Segundo o Samu, o motociclista que ficou em estado grave sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF)

Um acidente envolvendo dois motociclistas deixou um deles gravemente ferido no cruzamento das ruas José Vilar com João Carvalho, no bairro Aldeota, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (15). Segundo testemunhas, um dos motociclistas avançou o sinal que estava vermelho e acabou batendo na moto de uma mulher.

Pelo menos duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local para fazer o socorro das vítimas. O motociclista Francisco Cleivaldo Saraiva de Assis, 43 anos, segundo o Samu, sofreu uma parada cardiorrespiratória no local devido ao impacto da batida. 

Amigos do motociclista que estiveram no local do acidente informaram que ele trabalhava como segurança de uma empresa particular, e que ele estava a caminho do trabalho no momento do acidente. Ele foi socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

A mulher que estava na outra motocicleta teve escoriações leves e também foi atendida pelo Samu.