Wesley responde alegação de Vilar sobre ameaça de morte no elenco: 'nunca tive problemas desse modo'

Técnico do Ferroviário afirmou que o atacante foi dispensado do clube por ameaçar colega de equipe de morte

Legenda: "Tenho certeza que tudo isso será resolvido com a verdade o mais breve o possível”, disse o atleta
Foto: Lenilson Santos/Ferroviário

O atacante Wesley foi um dos cinco atletas dispensados pelo Ferroviário na última semana. Nesta segunda-feira (2), o técnico coral Marcelo Vilar acusou o jogador de ameaçar companheiro de equipe de morte. Em resposta à alegação, Wesley afirmou que o treinador está mentindo sobre o que de fato aconteceu no clube.

"Foram ditas coisas sobre mim que não procedem. Sou profissional e nunca tive problemas desse modo em clube nenhum na minha carreira. Fico chateado, pois além de ser um assunto que deveria ser tratado internamente, foi exposto junto a muitas mentiras. Respeito demais o clube e a camisa do Ferroviário, e, por isso, não quero tumultuar mais ainda o ambiente. Tenho certeza que tudo isso será resolvido com a verdade o mais breve o possível”, diz a nota oficial da assessoria do atleta.

Wesley chegou ao Tubarão da Barra no fim de julho após passagem pelo Pacajus para a disputa da Série C do Brasileirão. Pelo time coral, marcou dois gols em 10 partidas disputadas.

O Ferroviário está na 5ª posição do Grupo A da 3ª divisão nacional, com 17 pontos, com cinco derrotas nos últimos sete jogos. O próximo duelo é diante do Manaus (4º), adversário direto na briga pelo G-4, às 17h deste sábado (7), fora de casa.


Assuntos Relacionados