O Corinthians sondou o técnico argentino Juan Pablo Vojvoda, para assumir a equipe na luta contra o rebaixamento no Brasileirão. Assim, o ex-comandante do Fortaleza entrou numa lista de candidatos para a vaga deixada por Fernando Diniz, demitido após sete derrotas seguidas.
Demissões seguidas
Desde a demissão no Fortaleza, em julho de 2025, Vojvoda acumulou duas demissões em um intervalo de seis meses, inicialmente no Santos, em março de 2026, e depois no Racing, da Argentina, em setembro.
A sondagem do Corinthians é em busca de um treinador que aceite um trabalho de curto prazo, até o fim da Série A. Faltam apenas sete rodadas, e o Corinthians é o 16º colocado, com um ponto acima do Z-4.
Nova parceria?
Atualmente, o diretor executivo de futebol do Corinthians é Marcelo Paz, que foi presidente do Fortaleza e depois CEO da SAF do clube.