Artilheiro do Campeonato Cearense, atacante Wandson renova com Atlético-CE até 2024

No novo contrato, o atleta tem multa rescisória milionária

Legenda: Wandson tem história de superação no futebol
Foto: Thiago Gadelha/SVM

Uma das revelações do Campeonato Cearense, o atacante Wandson renovou contrato com o Atlético-CE na última sexta-feira (24), conforme publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O atleta agora tem vínculo com a Águia até 2024, com multa rescisória de R$ 8 milhões para clubes brasileiros e U$ 30 milhões para clubes do exterior.

> Da luta contra as drogas a astro do Atlético: conheça a história de Wandson

O atleta de 22 anos teve destaque no futebol cearense no início da temporada 2020. No campeonato estadual, é o jogador que mais acumula participações em gols, sendo o artilheiro da competição até o momento, com oito gols, e liderando também as assistências na competição, com quatro passes.

Sem calendário de jogos definido, o Atlético-CE só tem a Copa Fares Lopes prevista para disputar ainda nesta temporada. Devido a isso, a perspectiva é que a Águia chegue a acordo nos próximos dias para emprestar Wandson.

Até o momento, uma equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro - que não teve o nome divulgado - entrou em contato com o time cearense, segundo fontes próximas ao clube. Quanto ao restante do elenco, o Atlético-CE deve encaminhar acerto com o Crato, para que os jogadores disputem a Série B do Campeonato Cearense.


Assuntos Relacionados