Torcedores do Fortaleza vão ao Pici se reunir com jogadores antes do Clássico-Rei

Tricolor vive má fase na temporada às vésperas da final do Campeonato Cearense

Um grupo de torcedores do Fortaleza esteve presente na sede do clube, no Pici, na tarde desta quinta-feira (28) para cobrar os jogadores da equipe tricolor após a sequência de resultados negativos nas últimas partidas disputadas na temporada.

Através de um vídeo publicado nas redes sociais, Popó, puxador de uma das torcidas organizadas do Fortaleza, detalhou a conversa que os torcedores tiveram com os atletas do elenco do Tricolor do Pici, focando principalmente no Clássico-Rei deste sábado (30).

“Acabamos de ter uma reunião com os jogadores [...] para a gente cobrar os jogadores, essa situação, saber o que está acontecendo. A gente veio mostrar aqui que a gente cobra na mesma intensidade que a gente apoia”, explicou Popó.

Tanto jogadores como a torcida a gente chegou em um consenso que a gente vai zerar tudo, vamos pensar de sábado para frente. Sábado para frente é um jogo muito importante, os jogadores vão ser torcedores dentro de campo e os torcedores vão ser jogadores na arquibancada, vamos cantar os 90 minutos.
Popó
Puxador de torcida organizada do Fortaleza

"A cobrança foi feita, agora é aguardar dentro do campo, que o time venha a corresponder com a cobrança que foi feita hoje. [...] Esses caras têm que respeitar e cumprir o prometido, de mostrar que tem sangue para honrar a camisa", disse João Paulo e Silva Melo, presidente de uma torcida organizada do clube.

O Fortaleza acumula três derrotas seguidas na temporada, para Ceará, Vitória e Maranhão. Na última quarta-feira (27), o Leão chegou a abrir 2 a 0 contra o Maranhão, pela Copa do Nordeste, mas sofreu a virada no segundo tempo.

Neste sábado (30), a equipe de Juan Pablo Vojvoda entra em campo para enfrentar o Ceará no Clássico-Rei válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense 2024. O Leão é o atual pentacampeão da competição estadual.