Saulo Mineiro lamenta chance perdida no Clássico-Rei: ‘tive a chance de matar o jogo’

Jogador do Ceará perdeu grande chance no jogo entre Fortaleza e Ceará

O atacante Saulo Mineiro lamentou ter perdido uma grande chance de balançar as redes no Clássico-Rei deste sábado (30), pela partida de ida da final do Campeonato Cearense de 2024. Ele justificou a chance perdida em entrevista pós-jogo no Castelão.

“Acredito sim que tive a chance de matar o jogo, mas eu tive que dar um tiro de longa distância e eu tinha acabado de entrar, então não é muito fácil, porque toda vez que você chega para arrematar, você já está com a perna pesada ainda mais você entra no jogo, o jogo está a mil”, disse o camisa 73 do Vovô.

Saulo Mineiro começou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo no segundo tempo no lugar de Facundo Barceló. Ele teve uma chance clara de gol, quando ficou frente a frente com o goleiro João Ricardo, mas chutou em cima do goleiro adversário.

Mas é isso, seguimos trabalhando, fizemos o empate aqui dentro da casa deles, com mando de campo deles. E agora vamos trabalhar essa semana, firmes como a gente está fazendo, com pezinho no chão, humildade, para que a gente possa, no segundo jogo, ter a vantagem e sair campeão.
Saulo Mineiro
Atacante do Ceará

As duas equipes cearenses voltam a se enfrentar no próximo sábado (6). Ceará e Fortaleza entram em campo às 16h40 na Arena Castelão para disputar a partida de volta da final do Campeonato Cearense de 2024.