Repórter denuncia mascote do Internacional por assédio durante partida; entenda

O caso teria acontecido durante o Grenal, do último domingo (25)

A repórter Gisele Kümpel, do Canal Monumental, canal independente da torcida gremista, registrou um Boletim de Ocorrência (B.O), por importunação sexual, contra o mascote do Internacional. O caso teria acontecido durante a partida contra o Grêmio, realizada no último domingo (25), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Nas redes sociais, a jornalista relatou o acontecido e contou que foi até a polícia fazer a denúncia e pedir uma medida protetiva contra ele.

“O Grenal lamentavelmente terminou num B.O pra mim. Importunação sexual pelo mascote do Internacional. Mais um dia a mulher querendo fazer seu trabalho no futebol e sofrendo com isso com alguns idiotas que são criminosos. Vou até o fim pra que mais nenhuma mulher passe por isso”, escreveu a repórter.

RELATO NOS STORIES

Em seus stories do Instagram, Kümpel contou detalhes do caso. “Foi uma situação bem constrangedora. Ele estava perto de mim, atrás do gol, e na hora que saiu o pênalti, eu me afastei uns dois metros, porque ele já estava me torturando. E, depois que o Inter fez o gol, ao invés dele comemorar com a torcida dele, ele resolveu vir me abraçar e me dar um beijo, como se meu corpo estivesse ali à disposição, ou como se ele pudesse fazer isso sem a minha permissão”, contou.

“Não vou me calar. Vou pedir medida protetiva para quando eu fizer jogo aqui no Internacional, então já estou avisando”, disparou “Está tudo bem. Ao afastar o medo, o tremor, o choro e a descrença do momento, fiz o que pude, pois eliminar um fato é impossível. Obrigado pela preocupação”, concluiu.