O meia Matheus Gonçalves, do Flamengo, foi vítima de um assalto, após deixar o Maracanã depois da conquista do título carioca pelo rubro-negro. Segundo o atleta, o caso aconteceu na noite do último domingo (7), próximo ao bairro Mangueira, zona norte do Rio de Janeiro. A informação do assalto foi divulgada pelo jogador em suas redes sociais.
“Rapaziada! Acabei de ser roubado! Levaram meu carro, celulares, bolsa, tudo. Descendo o morro da Mangueira. Qualquer coisa vocês me falam”, escreveu Matheus.
Entre os objetos levados pelos criminosos estava:
- A medalha do Campeonato Carioca, que o jogador havia acabado de conquistar;
- O veículo em que ele estava;
- Celulares; e
- Roupas.
Conforme o atleta, no momento do assalto, os bandidos apontaram um fuzil para ele e seus familiares, que estavam no veículo. O meia também revelou que, alguns minutos após o ocorrido, uma viatura da polícia chegou ao local e deu assistência para o jogador e seus familiares.
PERTENCES RECUPERADOS
Na madrugada desta segunda-feira (8), Matheus usou novamente as redes sociais para dar informações sobre o caso, mas, desta vez, as notícias foram positivas. O meia-atacante postou um stories, no Instagram, informando que todos os seus pertences haviam sido recuperados, perto da autoestrada Grajaú-Jacarepaguá.
“Tudo recuperado!! Obrigado a todos, de verdade” Todos bem!”, agradeceu o atleta nas redes sociais.