Como foi o jogo
O Ferroviário começou o jogo levando um susto, com menos de um minuto com a finalização por cima de Rafael, após cruzamento de Fabrício.
Mas logo depois, o Ferrão criou duas chances, as duas com Wesley batendo cruzado para fora e depois exigindo defesa do goleiro Moisés.
Depois dos lances corais, o jogo ficou mais equilibrado, mas sem chances claras de gol. Até que aos 41 minutos, Deisinho cobrou escanteio curto, Abner cruzou e Alisson abriu o placar para o Ferroviário.
Mais dois
O Ferrão voltou para a etapa final mais tranquilo pela vantagem e ampliou logo aos 6 minutos: Matheus Silva mandou na área, a bola desviou em Rafael, do Maranhão, e entrou.
O Tubarão da Barra continuo melhor no jogo e quase ampliou em cabeçada de Kiuan pra fora. Foi quando aos 22 minutos, Kiuan foi derrubado por Moisés na área e o pênalti foi marcado. Na cobrança, Mattheus Silva acertou a trave e Deisinho marcou no rebote.
A partir daí, o Ferrão administrou o resultado, e ainda sofreu um gol, de Maicon aos 35. Com a vitória garantida, a equipe coral comemorou com a torcida, mais uma importante vitória pela Série D.