Veja resumo da festa do BBB 21 dessa sexta-feira (27)

De abraço coletivo a ameaça de agressão, saiba tudo o que rolou na noite de festa dos brothers

Escrito por Diário do Nordeste/Folhapress , zoeira@svm.com.br
Festa BBB 21
Legenda: A festa foi animada pelo cantor Thiaguinho
Foto: Reprodução/Globo

Música ao vivo, guerra de espuma, perda de estalecas e troca de farpas. A festa dessa sexta-feira (26) no BBB 21, até começou em clima de paz e amor, mas ao longo da madrugada teve choro e medo do paredão. 

O cantor Thiaguinho foi a atração da noite com os sucessos "Caraca, Muleke" e "Sou o Cara Pra Você". Após cantar a música "A amizade é tudo", do grupo Jeito Moleque, o artista aconselhou os brother: "Aproveitem as conexões que vocês estão criando aqui. Que essas conexões durem para sempre, para o resto da vida".

Durante a apresentação do ator, houve abraço coletivo e uma brincadeira com sprays e confetes no meio da pista de dança. Por causa disso, Camilla de Lucas e Fiuk perderam 50 estalecas, cada um,  já que o produto caiu em comidas, bebidas e sujou a decoração. 

Estresse

Após a guerra de espuma, Juliette se mostrou estressada. "Me emputeci ali, viu? A galera brincando de espuma e jogando na comida, e eu avisando: 'Olha a comida'", comentou, em conversa com Gil. Apesar do desabafo, Fiuk tornou a jogar o spray, e a sister disse que iria jogar detergente na alimentação dele. 

O brother, aliás, foi alvo de comentários de Thaís, com quem ele trocou beijos no começo do reality. A relação nunca vingou apesar da vontade da sister, que, durante a festa, pediu para Lumena tentar descobrir o que se passa na cabeça do filho de Fábio Jr.. 

"Estou levando como um amigo. Mas o que eu fico pensando é: ele acha que eu vou me apaixonar por ele?", questionou-se a cirurgiã-dentista.

Fofoca

Em outro momento, Caio ouviu a conversa entre Projota e Lumena e descobriu que o rapper falava sobre ele. Ele logo foi repassar para Sarah e Rodolffo. "Vocês sabem qual é o principal motivo para a gente ter que ir na Lumena? Porque eu acabei de ver o Projota falando para ela que vamos votar nela", disse o fazendeiro. "O Projota vai sair porque está cavando a cova dele. Se ele ficasse calado, o povo acreditava que ele era um cara legal", rebateu Sarah.

O  cantor ainda soltou para Viih Tube que a baiana se afastou dele. "A Lu saiu do meu grupo, tentou se enturmar com todo mundo. Se ela tivesse ficado comigo e a gente fosse se defender, a gente teria mais número", disse. Ligeira, a YouTuber logo foi repassar informações para o líder João Luiz, sugerindo que o mineiro o indicasse.

Berlinda

Outro na mira do paredão é Arthur, cogitado por Lumena e Thaís, que tentam escapar da berlinda –a última, inclusive, chorou com medo de ser indicada e passou a noite tentando costurar alianças. "Eu estou pensando estrategicamente em direcionar em uma pessoa. Por isso que eu pensei no Arthur, porque eu sei que ele vai receber outros votos", disse a baiana para Thaís.

Ameaça de agressão

O crossfiteiro percebeu a movimentação da casa e fez comentários agressivos, como "eu queria ser muito a pessoa que eu era há dois anos, eu tinha saído na primeira semana por matar alguém de pancada aqui dentro".

Viih Tube chegou a conversar com João Luiz, líder da semana, para saber quem será o indicado da semana. Ela aconselhou o professor de geografia a votar em Projota. 

"Mesmo se por um acaso o anjo for autoimune, eu ainda mandaria ele (Projota), porque [se] ele voltar Líder, ele vai pôr você... Você tem que arriscar para ver se o público gosta dele. O jogo dele é muito ácido", justificou. 

Discussão

O clima esquentou ainda mais na casa depois que Viih Tube reclamou que Carla Diaz estava distante do jogo. A atriz, então, rebateu: "Você é uma mulher incrível, mas eu não estou entendendo isso, gente". A youtuber, porém, respondeu: "você está se fazendo de sonsa, desculpa". 

Queda

No momento em que decidiu ir descansar no quarto Cordel, Caio Afiune acabou se desequilibrando e caindo novamente no chão. O fazendeiro tentou caminhar com a ajuda de muletas, mas tropeçou nas malas que estavam próximas à cama. 

Apesar do acidente, Caio não bateu o pé esquerdo machucado durante uma prova do anjo, e conseguiu se levantar para deitar na cama.