'Turma da Mônica - Lições' tem teaser trailer divulgado com Isabelle Drumond como Tina; veja

Filme ainda não tem data de lançamento confirmada, mas deve chegar aos cinemas ainda este ano

Escrito por Redação ,
Legenda: Novo filme deve focar na passagem da turma da infância para a adolescência
Foto: divulgação

O filme 'Turma da Mônica - Lições' teve teaser trailer oficial lançado nesta sexta-feira (29). Baseado nos quadrinhos de Mauricio de Sousa, a produção trouxe como novidade Isabelle Drumond na pele da personagem Tina.

"Prepare-se para um novo encontro", dizem as primeiras imagens do vídeo da sequência. O primeiro live-action da história ganhou os cinemas com 'Turma da Mônica - Laços', em 2019, levando mais de dois milhões de brasileiros às salas de cinema no país. Veja o teaser:

Até o momento, o filme não tem data marcada para estreia, mas deve sair ainda este ano.

Novos atores

Além de Drumond, Gustavo Merghi surge nas cenas como Rolo, outro personagem conhecido dos quadrinhos. Enquanto isso, Malu Mader também aparece no material divulgado e Mônica Iozzi surge como Dona Luísa, a mãe de Mônica. 

Legenda: Isabelle Drumond e Gustavo Merighi aparecem como Tina e Rolo, respectivamente
Foto: divulgação

Dessa vez, o roteiro traz momento importante na vida de qualquer criança: a passagem da infância para a adolescência. Inspirado na graphic novel do mesmo, 'Lições' mostra os amigos do Bairro do Limoeiro fugindo da escola após esquecerem do dever de casa, mas precisam lidar com as consequências quando algo sai errado.

 

Assuntos Relacionados