'Ti ti ti' será nova novela do 'Vale a Pena Ver de Novo', anuncia Globo

Novidade foi comunicada no início da tarde desta quarta (3) nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Elenco de Ti-Ti-Ti
Legenda: Victor Valentim, Jaqueline Maldonado e Jacques Leclair são os principais personagens da trama
Foto: divulgação/Rede Globo

A novela 'Ti ti ti' irá suceder 'Laços de Família' no Vale a Pena Ver de Novo. A informação foi confirmada no início da tarde desta quarta-feira (3) em publicação feita pela Rede Globo nas redes sociais. Entretanto, a data de estreia não foi confirmada.

“Agora é oficial: vai ser o maior #Tititi no meu #ValeAPenaVerDeNovo! Jaqueline Maldonado, Jacques Leclair, Victor Valentim e mais uma turma incrível estão voltando para deixar nossas tardes ainda mais animadas”, escreveu a emissora em postagem com imagens da novela. Veja o anúncio:

Inspirada na versão de 'Ti ti ti' lançada em 1985 e composta por detalhes de 'Plumas e paetês' (1980), ambas criadas por Cassiano Gabus Mendes, a novela foi escrita por Maria Adelaide Amaral

No roteiro, a trama aborda de forma bem-humorada a disputa constante entre os estilistas Jacques Leclair, interpretado por Alexandre Borges, e Victor Valentim, com Murilo Benício. Presentes na vida um do outro desde crianças, eles rivalizam na carreira, no amor e entre a família.

Ainda em novembro do ano passado, rumores da nova substituta já circulavam pelas redes sociais. Na época, o público chegou a fazer campanha para que ela fosse, de fato, a escolhida para preencher o horário.

Assuntos Relacionados