São João da Thay: veja os looks dos famosos na festa da influencer Thaynara OG

Evento contará com apresentações de Juliette, Felipe Araújo, Glória Groove, Zé Felipe, Lucy Alves, entre outros artistas

Escrito por Redação,

Zoeira
Gabi Martins, Thaynara OG e Brunna Gonçalves no São João da Thay 2022
Legenda: A anfitriã da festa, Thaynara OG, escolheu um vestido de tubinho vermelho inspirado no artesanato maranhense
Foto: Reprodução/Instagram

Uma das festas juninas mais aguardadas, o São João da Thay está de volta após dois anos de pandemia. O evento acontece na noite desta terça-feira (28) em São Luís, no Maranhão, sob comando da influencer Thaynara OG.

Inúmeras celebridades como Gkay, Rafa Kalimann, Brunna Gonçalves, Viih Tube, Yarley, Gabi Martins, Lore Improta, Camilla de Lucas, Isabele Temóteo, Linn da Quebrada e Thelma Assis marcam presença no evento e desfilam looks juninos.

A anfitriã da festa escolheu um vestido de tubinho vermelho inspirado no artesanato maranhense para abrir a celebração. A influenciadora digital ainda trocou de look e apostou em um macacão azul, branco e vermelho, em homenagem à bandeira do Maranhão.

Veja look dos famosos no São João da Thay

Juliette, Gkay, Rafa Kalimann, Lore Improta e Bianca Andrade no São João da Thay 2022
Legenda: Juliette, Gkay, Rafa Kalimann, Lore Improta e Bianca Andrade
Foto: Reprodução/Instagram

Viih Tube, Eliezer, Nicole Bahls, Mileide Mihaile, Thelma Assis no São João da Thay 2022
Legenda: Viih Tube, Eliezer, Nicole Bahls, Mileide Mihaile, Thelma Assis no São João da Thay 2022
Foto: Reprodução/Instagram

A festa ainda contará com apresentações de Juliette, Felipe Araújo, Glória Groove, Zé Felipe, Lucy Alves, entre outros artistas.

Yarley e Isabele Temóteo, Linn da Quebrada e Gleici Damasceno, e Laís Caldas e Gustavo Marsengo no São João da Thay
Legenda: Yarley e Isabele Temóteo, Linn da Quebrada e Gleici Damasceno, e Laís Caldas e Gustavo Marsengo
Foto: Reprodução/Instagram

São João da Thay

A influenciadora digital Thaynara OG realiza, neste ano, mais uma edição do São João da Thay, com o propósito de arrecadar doações e celebrar a cultura nordestina. A festa conta um público de cerca de 10 mil pessoas.

Ao lado de amigos, parceiros e do público, Thay une forças para captar bens em prol da mortalidade infantil e pobreza menstrual, causas que atingem crianças e adolescentes de todo Brasil. Todo o lucro do evento arrecadado será doado ao Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância).

Quer saber mais sobre cultura pop, filmes, séries e famosos num só canal? O Zoeira está no Telegram! Acesse o link: https://t.me/zoeira_dn