Que horas começa 'Êta Mundo Melhor'? Veja o resumo da novela desta terça-feira (22)

Candinho afirma que não desistirá de Dita.

Escrito por
A. Seraphim producaodiario@svm.com.br
Êta Mundo Melhor
Legenda: Êta Mundo Melhor
Foto: Divulgação/TV Globo

A novela 'Êta Mundo Melhor' desta terça-feira (22) vai ao ar às 18:25, após 'Vale a Pena Ver de Novo - A Viagem'. Nesse capítulo, Candinho afirma que não desistirá de Dita.

Resumo completo de 'Êta Mundo Melhor' desta terça-feira

Candinho afirma que não desistirá de Dita. Lauro nota Celso na companhia de Tamires. Olga se recusa a prejudicar Candinho, e Araújo se preocupa. Tamires sonda Asdrúbal sobre Candinho. Celso alerta Asdrúbal e Candinho sobre Tamires. Samir sonha em encontrar seu pai. Cunegundes e sua família tentam vender o sítio.

Candinho comemora o sucesso de Dita na rádio. Lauro confirma a Estela que Celso estava no dancing. Tales demite Dita da rádio por não ter boas maneiras. Asdrúbal decide dar aulas para Dita. Candinho encontra Samir, e Zulma deduz que ele é o pai do menino.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18:25, na Rede Globo.