Que horas começa 'A Viagem'? Veja o resumo da novela desta quinta-feira (10)

Diná se humilha, mas Téo diz que não volta.

Escrito por
A. Seraphim producaodiario@svm.com.br
A Viagem
Foto: Reprodução/TV Globo

A novela 'A Viagem' desta quinta-feira (10) vai ao ar às 17:15, após 'Esposa de Mentirinha'. Nesse capítulo, Diná se humilha, mas Téo diz que não volta.

Resumo completo de 'A Viagem' desta quinta-feira

Diná se humilha, mas Téo diz que não volta. Lisa conta a Carmem que vai ao apartamento de Mauro. Téo acaba confessando a Diná que está interessado em alguém, e que não gosta mais dela. Lisa vai até a locadora entender porque Carmem não gosta de Mauro.

Mascarado mostra, com gestos, a Carmem que seus pais morreram num desastre aéreo. Carmem diz ao Mascarado que eles serão amigos para sempre. Diante das palavras de Téo que não a ama mais e que está apaixonado por outra mulher, Diná diz a ele que nunca mais irá procura-lo.

Cininha marca uma reunião com todos os homens da pensão para descobrir quem é o pai do filho de Sofia. Diná diz a Estela que vai se vingar de Ismael. Na reunião, Sofia se mantém calada. Carmem conta a Lisa o que Mauro fez com ela.

Guiomar sente a presença de Alexandre e pede à filha que durma com ela. Ismael empurra Diná que cai, bate com a cabeça e desmaia.

Que horas começa?

A novela vai ao ar de segunda a sexta, às 17:15, na Rede Globo.