Nova mansão de Virginia e Zé Felipe está no mesmo condomínio onde Neymar tem casa; veja fotos

Influenciadora passou os primeiros dias na casa onde vai comemorar o aniversário neste sábado (6)

Escrito por Redação ,
Virginia mostra casa onde vai comemorar o aniversário
Legenda: Thiago Silva e Belle Silva, por exemplo, também são donos de uma mansão no condomínio
Foto: Reprodução/Instagram

A novíssima mansão de 18 mil m² de Virginia Fonseca e Zé Felipe fica no condomínio de luxo Portobello, o mesmo em que o jogador Neymar tem uma casa onde costuma receber amigos. Localizada em Mangaratiba, no litoral do Rio de Janeiro, a casa já foi do ex-jogador de futebol Emerson Sheik.

É lá também que a influenciadora irá sediar uma festa para comemorar seu aniversário de 25 anos, no próximo dia 6 de abril

Condomínio que Virginia e Zé Felipe possuem uma casa
Legenda: Virginia mostrou a rotina inaugurando a casa
Foto: Reprodução/Instagram

Na quarta-feira (3), a mais recente apresentadora de TV mostrou a rotina inaugurando a casa, onde as almofadas são personalizadas com uma ilustração dela com o marido e os filhos. "Corridinha, depois treino, depois viagem e trabalho". 

Virgínia terá espaço suficiente para manter um resort. Para se ter uma ideia, a área de lazer tem espaços como quadras esportivas de futebol e tênis, um píer particular, além de um lago natural e piscina. 

A casa conta ainda com um heliponto e um SPA para a família toda relaxar.

Residência do Zé Felipe e Virginia
Legenda: No condomínio, há acesso a um lago com peixes e piscina
Foto: Reprodução/Instagram

Destino de Virginia e Zé

A pacata e bucólica vila de Mangaratiba começou a ser destino de Virginia e Zé como turismo. Em fevereiro, a família passou um tempo pelo local, que é queridinha dos craques de futebol.

Thiago Silva e Belle Silva, por exemplo, também são donos de uma mansão no local. A casa conta até com salão de beleza. Tem lavatório, cadeiras de espera e kits de produtos de beleza para hóspedes. 

Veja também

O espaço de Neymar já deu muito o que falar, quando o jogador recebeu uma multa de R$ 16 milhões por obras realizadas na criação de um lago artificial.

Além da festa de aniversário, o sábado também marcará a estreia do “Sabadou com Virginia”, novo programa que será comandado pela loira no SBT. Hoje ela foi do Rio a São Paulo por causa de reuniões da atração. "Ansiosa, mas não vou falar o que é", disse a influenciadora por meio dos stories. 

Assuntos Relacionados