Luciano Huck fala sobre ausência de Raquele no 'Domingão' e ex-BBB revela que não foi convidada

Em vez da participação da eliminada da semana do BBB, foi exibido um VT onde ela era colocada como planta do programa

Escrito por Diário do Nordeste/Estadão Conteúdo ,
Foto de raquele e luciano huck
Legenda: Ausência da ex-BBB no programa dominical gerou questionamentos
Foto: Reprodução

A eliminada da semana do Big Brother Brasi (BBB) 24Raquele, não participou do "Domingão com Huck" neste domingo (24), como é de costume com os participantes que vão deixando o reality show. Em vez disso, foi exibido um VT no qual o humorista Diogo Defante foi às ruas carregando um vaso com uma planta, em alusão ao fato de Raquele ser uma 'planta' na casa e interagiu com o público na rua.

Luciano Huck não explicou o diretamente o motivo da ausência, mas afirmou: "Queria mandar um beijo para a Raquele. Desculpe as brincadeiras. Se um dia quiser participar, será muito bem-vinda neste palco."

"Desejo boa sorte a você, muita luz no seu caminho, você é uma menina muito bacana, que Deus ilumine o seu caminho. Um salve para a Raquele que deixou o Big nessa semana", concluiu.

Raquele, por sua vez, publicou um vídeo nos stories de seu Instagram no começo da noite para dar sua versão dos fatos e revelou que não recebeu convite para estar na atração: "Eu não fui convidada a participar do programa, tá bom? Por mais que no final tenha ficado parecendo que eu não quis ir, na verdade, o convite nunca chegou pra mim."

Veja pronunciamento de Raquele:

"Não estava na minha agenda eu participar do programa. Não deixei de ir porque eu não quis. É porque realmente eu não fui convidada. Então, Luciano Huck, quando a proposta surgir e o convite chegar, é claro e óbvio que vai ser um prazer fazer parte do programa", continuou.

Raquele ainda disse que é fã de Luciano Huck, mas criticou o tom da reportagem sobre ela que foi ao ar no programa: "Fiquei desconfortável, sim, com a narrativa de planta que as pessoas vêm fazendo, as brincadeiras."

 

 

 

 

Assuntos Relacionados