Lily Allen diz que filhas ‘arruinaram’ carreira dela como cantora

Ela é mãe de Ethel, de 12 anos, e de Marnie, de 10

Escrito por Redação ,
Lily Allen
Legenda: A artista é mãe de Ethel e Marnie, frutos do casamento com o empresário Sam Cooper
Foto: Reprodução/Redes sociais

A cantora britânica Lily Allen causou polêmica ao afirmar em entrevista ao podcast Radio Times que as filhas dela, atualmente com 12 e 10 anos, arruinaram sua carreira

“As minhas filhas arruinaram a minha carreira. Quero dizer, eu amo as duas e elas me completam, mas, em termos de estrelato pop, elas arruinaram tudo. Fico realmente irritada quando as pessoas dizem que você pode ter tudo, porque você não pode”, disse Lily, que completou:

“Algumas pessoas escolhem a carreira em vez dos filhos. Meus pais foram bem ausentes quando eu era criança, e eu sinto que isso realmente deixou algumas cicatrizes que não estou disposta a repetir com minhas filhas. E então optei por recuar e estou feliz por fazer isso”. 

A artista é mãe de Ethel e Marnie, frutos do casamento com o empresário Sam Cooper. Atualmente, ela está casada com o ator David Harbour, de “Stranger Things”.

Carreira

Lily Allen viveu o auge da sua carreira nos anos 2000, quando lançou músicas como “Smile”, “Fuck you” e “22”. O último álbum lançado por ela foi em 2018, intitulado “Shame”. 

Em 2019, a artista passou a focar no mundo da atuação. Ela estrelou duas peças, “2:22 A Ghost Story”, em 2021, e “The Pillowman”, em 2023. Além disso, Lily esteve no elenco do filme “How to build a girl”, em 2019, e da série “Dreamland”.

No Instagram, ela continua ativa e é seguida por mais de 1,6 milhão de pessoas.