Karen Bachini recebe notificação da WePink e é criticada por sócia de Virginia: 'Quer pegar carona'
Samara Pink se posicionou em uma live da marca
Em uma live da marca WePink, ao lado dos sócios Thiago Stabile e Virginia Fonseca, Samara Pink criticou a influenciadora digital Karen Bachini. “Ela quer pegar carona no hype da Virginia”, disse a empresária.
“Foca mais nos seus produtos. A gente não chegou até aqui sendo bobinho. Temos que trabalhar e ficar quietinho”, continuou a empresária em um trecho que viralizou no X, antigo Twitter.
A alfinetada aconteceu após Karen ter exposto na última semana que recebeu uma notificação extrajudicial da WePink. Isso porque a influenciadora criticou a marca, cujos produtos teriam causado reações adversas em clientes que usaram um sérum para sobrancelha.
“Me senti intimidada. Parece que a marca quer calar qualquer crítica e só aceita elogios”, desabafou Karen na ocasião.
Pedido de retratação
Thiago confirmou na live que a notificação foi enviada: “Só mandamos uma notificação pedindo para ela se retratar”, afirmou ele. O empresário ainda reforçou que a cliente que teve o problema ocular irá enviar o sérum para que um laudo seja feito, e, em caso de erro, pedirão desculpas.
"Se a gente errou, temos que vir de fato e falar erramos. Mas até então, foi vendido mais de 15 mil e teve um possível problema". Virginia ressalta que entrou em contato com a cliente que alega ter tido o problema: "A gente entrou em contato com ela, pediu o produto, mas ela não manda".