Henri Castelli abre o coração sobre casamento com Isabeli Fontana e namoro com Fernanda Vasconcellos
O ator, que está atualmente na “Dança dos Famosos”, foi sincero e falou até sobre a “hora H” durante podcast
Em entrevista ao podcast "Papagaio Falante", comandado por Sérgio Mallandro e Luiz França e disponível nessa quinta-feira (21), o ator Henri Castelli, 46 anos, fez confissões sobre dois ex-relacionamentos que teve: com a modelo Isabeli Fontana, com quem foi casado por cinco anos, e com a atriz Fernanda Vasconcellos, com quem namorou por quatro anos.
Henri, que atualmente pode ser visto na telinha ao participar do "Dança dos Famosos" do "Domingão com Hulk", foi direto ao afirmar que o melhor da sua relação com Isabeli foi a festa de casamento, em 2005, a lua de mel e o filho (que atualmente está com 17 anos). Em seguida, pegou mais leve e explicou que ele e a modelo nasceram para ser amigos, pois são muito parceiros.
O casal se conheceu num voo para Nova York. Segundo Henri, foi Isabeli quem se aproximou dele através de seu assessor que conhecia o empresário do ator. "Foi uma relação rápida, pois ela tinha uma vida de muitas viagens. Viajava para Paris, Milão...”, relatou.
Veja também
Outro relacionamento
Sobre Fernanda Vasconcellos, os dois subiam ao palco com a peça "Vidas divididas", em 2009. Todas as noites, eles faziam um casal e davam um beijo técnico, mas o famoso jura que não sabia que a companheira de trabalho com o tempo se apaixonou por ele.
O artista confessou que a fez sofrer, mesmo sem querer. "Tenho bloqueio de me envolver com quem trabalho. A gente acabava a peça e saia com a equipe. Eu ficava com outras pessoas na frente dela. Em Salvador fiquei com uma DJ. Ela viu e nesse dia, acordei com ela batendo na porta chorando às 6h", relembrou.
Mas foi em viagem para Florianópolis que Fernanda se declarou para Henri. "De repente, quando estava dançando e curtindo, ela agarrou no meu pescoço e me beijou e disse: 'você beija melhor do que na peça.' Namoramos por quatro anos.", disse.
Ao ser questionado sobre como reagir após "falhar" na hora H, ele garantiu que jamais brochou e até desafiou questionarem suas ex-parceiras para que comprovem sua fala. O ator também disse não se importar em ter uma playlist específica para transar porque prefere se concentrar no ato, não na música. Ainda, ressaltou que "vale tudo no sexo", mas frisou com um "desde que não saia dali". "Hoje em dia a gente sabe, né? Celular por todo canto, câmeras escondidas [tem que tomar cuidado]", avaliou.