Governador Elmano de Freitas pede apoio para Renata Saldanha no último paredão do BBB 25
Renata Saldanha disputa o último paredão da edição ao lado de Vitória Strada e João Pedro

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT), gravou um vídeo solicitando apoio à bailarina cearense Renata Saldanha, participante do Big Brother Brasil 25. A gravação foi realizada antes de sua viagem oficial à China, onde busca atrair investimentos automobilísticos para o Estado.
Renata Saldanha, natural de Fortaleza, disputa o último paredão da edição ao lado de Vitória Strada e João Pedro. Caso permaneça no programa, garantirá uma vaga na final do reality, marcada para terça-feira (22). A votação para o paredão segue aberta até a noite deste domingo (20).
Veja também
"Estamos na torcida, Renata Saldanha! A bailarina cearense tem tudo para vencer o Big Brother! Boa sorte, Renata", escreveu o governador na publicação.
Trajetória da sister
Com 33 anos, Renata foi criada no bairro Barroso, em Fortaleza, e iniciou sua trajetória na dança por meio de um projeto social apoiado pelo Criança Esperança. Formada em Educação Física, atua como professora de dança e coordenadora de uma escola de ginástica rítmica.
A mobilização em torno da permanência de Renata no programa tem ganhado força nas redes sociais, com diversos apoiadores promovendo campanhas para que ela avance na disputa pelo prêmio.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.