Fabíola Andrade revela pneumonia e pulmão inflamado por uso de cigarro eletrônico
Rainha de bateria da Mocidade afirmou que está tratando o problema com antibiótico
Fabíola Andrade, rainha de bateria da Mocidade, contou em suas redes sociais nesta quarta-feira (6) que está com pneumonia e o pulmão inflamado devido ao uso de cigarro eletrônico. Ela ainda relatou que está tratando a doença com antibiótico.
“Estou com pneumonia, tratando ela com antibiótico. E, além disso, estou com o pulmão, a parte direita e esquerdo, toda inflamada. Isso é por conta do cigarro eletrônico vape. Fiquei por dois anos usando. Meu médico sempre avisou que isso ia me causar um mal muito grande. A gente acha que nunca vai causar nada com a gente”, disse a mulher, casada com o bicheiro Rogério de Andrade.
Veja também
“Foi Deus que me fez prestar atenção nisso agora e jogar tudo o que eu tinha de cigarro eletrônico em casa fora”, complementou.
Fabíola explicou ainda em seu alerta que percebeu os sintomas ao ficar com a respiração muito ofegante. “Não consegui malhar direito. Dali, os outros dias foram piores, só queria ficar na cama, não tinha força para nada, muita fadiga, foi péssimo. Comecei a ter febre e meu médico me passou uma tomografia. E ali apareceu que eu estava com pneumonia e com os pulmões inflamados”, concluiu.