Em ‘Pantanal’, Zefa vai trabalhar na fazenda de Tenório e terá romance com Tadeu

Atriz é neta do autor Benedito Ruy Barbosa.

Escrito por Redação,

Zoeira
Paula Barbosa é a intérprete de Zefa
Legenda: Paula Barbosa é a intérprete de Zefa
Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo

A atriz Paula Barbosa, a Zefa, futuro par romântico de Tadeu (José Loreto) em “Pantanal”, vai entrar na novela Pantanal na próxima semana. A informação foi divulgada pelo colunista Zean Bravo, do jornal Extra, nesta segunda-feira (16).

Na narrativa, a personagem vai trabalhar na casa de Tenório (Murilo Benício) por imposição de Maria Bruaca (Isabel Teixeira), que estará farta da vida que levava após descobrir a outra família que o marido mantinha em segredo em São Paulo. 

“Ela se apaixona pelo Tadeu, mas se policia por medo. Apesar de ser simples e humilde, Zefa é esperta. Acho que essa experiência de vida dela, de ter que se virar muito cedo, trouxe a ela uma esperteza”, declarou a atriz.

Antes de "Pantanal", Paula atuou em novelas como "Meu Pedacinho de Chão" (2014) e "I Love Paraisópolis" (2015), além da temporada 2014 do "Super Chef Celebridade", do "Mais Você".

Quem foi Zefa na 1º versão de "Pantanal"?

Giovanna Gold fez primeira versão de “Pantanal” (1990)
Legenda: Giovanna Gold fez primeira versão de “Pantanal” (1990)
Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente com 57 anos, Giovanna Gold estreou na TV na série "Quem Ama Não Mata" da TV Globo em 1982. Desde então esteve em mais de 20 trabalhos, incluindo novelas, programas e humorísticos.

O seu mais recente papel foi em 2021 como Sâmila de "Gênesis".