'Cruella', live-action com Emma Stone, tem primeiro trailer divulgado; assista

Imagens foram divulgadas na manhã desta quarta-feira (17)

Emma Stone surge com visual punk em trailer inédito de Cruella.
Legenda: Nova imagem de Emma Stone na pele de Cruella DeVil já havia sido divulgada na terça (16)
Foto: divulgação/Disney

O filme 'Cruella', live-action da vilã de '101 Dálmatas', teve o primeiro trailer oficial divulgado pela Disney na manhã desta quarta-feira (17). No longa, que tem estreia prevista para maio deste ano, a atriz Emma Stone será a responsável por interpretar a figura maléfica.

Veja:

Focado na origem da personagem durante a década de 1980 em Londres, a trama possui roteiro de Tony McNamara, com a direção de Craig Gillespie. Enquanto isso, a produção executiva fica a cargo da atriz norte-americana Glenn Close.

Ainda que o filme já tenha tido outra versão com personagens reais, quando Close deu vida a Cruella DeVil em 1996, a proposta agora é diferente. Segundo publicação do The Hollywood Reporter, uma "vibe punk" ficará mais evidente nesta nova produção. 

Até o momento, as informações dão conta de que a película também será disponibilizada aos assinantes do Disney+.

Live-actions da Disney

Nessa linha, não é de hoje que a Disney vem apostando em histórias dos desenhos com personagens reais. O primeiro a chamar atenção, inclusive, foi lançado em 2010, quando Tim Burton ficou responsável por uma versão especial de 'Alice no País das Maravilhas'.

Desde então, longas como 'Malévola', 'A Dama e o Vagabundo' e 'Mulan' movimentaram a indústria do cinema, com este último tendo sido lançado no streaming Disney+.

No entanto, o planejamento não para por aí. Sem datas específicas reveladas para lançamento, o estúdio já tem histórias definidas para serem transformadas. 

'A Pequena Sereia', por exemplo, é uma delas. Halle Bailey já foi escolhida para interpretar a nova Ariel na adaptação, que será comandada pelo diretor Rob Marshall. Nessa linha, 'Lilo & Stitch' também ganhará live-action, com a previsão de que a história será adaptada por Mike Van Waes.

'O Corcunda de Notre Dame' também ganhará nova versão. Nesse caso, o roteirista será Tony David Henry Hwag, com Josh Gad no cargo de produtor do longa. 

Sem muitas informações até então, a expectativa é de que a história 'Atlantis: O Reino Perdido' também deverá ser readaptada pela Disney.