BBB 21: Thais atende Big Fone, se imuniza e empareda Juliette

Telefone tocou três vezes neste fim de semana

Escrito por Redação ,
Thais atende ao Big Fone na noite deste domingo (7) e escapa do Paredão
Legenda: Thais atende ao Big Fone na noite deste domingo (7) e escapa do Paredão
Foto: Reprodução/Globoplay

Thais atendeu ao Big Fone na noite deste domingo (7) e como tarefa, precisou trocar dois brothers já indicados na dinâmica de lugar. A sister resolveu, então, se imunizar e emparedar Juliette 

Mais cedo, logo após a saída de Lucas Penteado do BBB 21, o telefone já havia tocado, sendo atendido por Gilberto, que imunizou Sarah e emparedou Karol.

Já no sábado (6), Thaís foi emparedada e Juliette imunizada por decisão de Bil, que atendeu ao 1º Big Fone da semana. 

Ao todo, quatro participantes serão indicados à berlinda, formada ainda na noite deste domingo (7). Somente três participam da Prova Bate Volta e um se livra, formando um Paredão triplo. 

Desistência de Lucas

Na manhã deste domingo (7), o participante Lucas Penteado pediu para sair do Big Brother Brasil 21 e não faz mais parte do jogo. Após ser acusado de beijar Gilberto durante a festa Holi Festival no BBB 21 apenas para se promover, ele se dirigiu ao confessionário e comunicou o desejo de sair da casa.

Veja também

Depois que Lucas saiu, a produção confirmou, ao vivo, aos outros participantes do reality da decisão do brother e afirmou "vocês agora são 18".

Gilberto se Culpa

Gilberto se sentiu culpado pela saída de Lucas. O doutorando e o ator se beijaram durante a última madrugada. Às amigas Sarah e Juliette, Gilberto contou que foi ele quem "chegou" em Lucas durante a festa Holi Festival. "Eu só queria ter uma noite regozijante, porque se eu saísse eu teria aproveitado", afirmou.

Vaquinha

Com a repercussão do caso, internautas se sensibilizaram e decidiram promover uma vaquinha online para arrecadar fundos e ajudar o ator com o sonho de comprar uma casa para a mãe.