BBB 21: terceiro Paredão será triplo e não terá Prova Bate e Volta; entenda

Veja como será a dinâmica desta semana no Big Brother Brasil 21

Escrito por Redação ,
Tiago Leifert
Legenda: Apresentador Tiago Leifert deu as diretrizes de como será a formação do Paredão desta semana
Foto: Reprodução/TV Globo

A próxima formação de Paredão do Big Brother Brasil (BBB) 21 promete fortes emoções aos participantes e aos fãs do programa. Diferentemente das últimas duas formações, a berlinda desta semana não terá a Prova Bate e Volta, que livrou Arcrebiano e Karol Conká da noite de eliminação. No entanto, a disputa contará com três participantes.

De acordo com o apresentador Thiago Leifert, no próximo domingo (14), haverá a indicação do Líder da semana e a dos participantes da casa. A pessoa indicada pelo líder terá direto ao contragolpe, ou seja, puxará outra para a noite de eliminação.

Poder do veto

Na noite da última quinta-feira (11), Karol Conká ganhou a Prova do Líder. Logo após a disputa, que exigiu agilidade e sorte dos participantes, a rapper convidou Pocah, Lumena, Projota, Arthur, Nego Di e Carla Diaz para o Vip.

Ela terá o direito de vetar um participante da Prova do Líder da semana que vem, assim como Arthur, que vetou Fiuk e Gilberto desta. Este participante, no entanto, garantirá uma vaga na Prova do Anjo.