BBB 21: Gilberto e Juliette animam reality com músicas da banda Magníficos

"Chamego ou Xaveco" e "Me Usa", sucessos nos anos 1990, fizeram brothers e sisters cantarem

Escrito por João Lima Neto , joao.lima@svm.com.br
Cozinha é local de descontração de participantes de reality
Legenda: Cozinha é local de descontração de participantes de reality
Foto: Reprodução/TV Globo

As músicas da banda Magnifícos são algumas das letras que mais embala momentos de descontração dos brothers e sisters no BBB 21. O pernambucano Gilberto e a advogada paraibana Juliette "puxam", em diversas ocasiões, letras dos anos 1990 da banda de forró. 

Nesta semana, os participantes do reality cantaram "Me Usa" em momento na cozinha com João Luiz, Camilla de Lucas, Sarah e Rodolffo. A ex-vocalista do grupo de forró, a forrozeira Walkyria Santos, publicou mensagem sobre o sucesso da canção na voz dela. "O tempo passa e essa canção continua eternizada na minha voz e na grande história da banda Magníficos".

Assista vídeo:

Em outra ocasião, também na cozinha, Juliette cantou "Chamego ou Xaveco". Em seguida, Gilberto entra e divide um dueto com a sister. A cearense Sâmya Maia, ex-voz da banda Magníficos, publicou  vídeo e agradeceu a lembrança do sucesso interpretado por ela. "Ô bicha, quando você sair dessa casa vamos cantar juntas e tomar cachaça pra comemorar. Porque aqui a gente faz assim, na base da bagaceira (amo). Obrigada Juliette Freira coisa linda. Estamos aqui na torcida!".

Legenda: Cantoras deixaram banda de forró para seguir carreiras solo
Foto: Helene Santos/Kid Jr
Legenda: Frajola e Ohara Ravick são os atuais vocalistas da banda
Foto: Reprodução/Instagram

Walkyria Santos e Sâmya Maia deixaram a banda para seguir carreiras como solistas. Atualmente, a pernambucana Ohara Ravick e o capixaba Frajola são as vozes que comandam a Magníficos. 

Veja vídeo:

Barões da Pisadinha lançam música no BBB 21

O piseiro entrou com forma na casa mais  vigiada do Brasil. Os Barões da Pisadinha foram os primeiros artistas a se apresentarem na edição de 2021 do BBB. Rodrigo Barão (voz) e Felipe Barão (teclado) apresentaram com exclusividade a música inédita “A Roça Ou a Cidade" (Da Roça Pra Cidade)”, que faz parte do novo projeto “Da Roça Pra Cidade”.

Vote:
inter@

Sem terem contato direto com os brothers e sisters, além de todos os protocolos da Globo, Rodrigo Barão e Felipe Barão foram separados dos participantes por um grande acrílico instalado em frente ao palco do show.