BBB 21: Arthur e Lumena atendem trote do Big Fone e escutam a voz de Rafael Portugal

Humorista pregou peça nos participantes do programa na noite deste domingo (28)

Escrito por Redação ,
Arthur e Lumena
Legenda: Os dois caíram na pegadinha de Rafael Portugal, que faz as esquetes do programa na noite de eliminação
Foto: Reprodução/TV Globo

Para levar ainda mais entretenimento à família brasileira, o diretor do Big Brother Brasil (BBB) 21, Boninho, cumpriu a promessa e passou trote para os participantes da "casa mais vigiada do Brasil". Na noite deste domingo (28), o Big Fone tocou duas vezes, e Arthur e Lumena atenderam. Os dois caíram na pegadinha de Rafael Portugal, que faz as esquetes do programa na noite de eliminação.

A baiana e o capixaba atenderam e escutaram a voz do humorista: "Aqui é o Rafael Portugal, estou chegando aqui nos Estúdios Globo já, desculpa pelo atraso. Será que podem mandar um carrinho elétrico para me buscar aqui na portaria, por favor?".

Na ocasião, a psicóloga respondeu informando que pode mandar e escutou Rafael Portugal perguntar: "É da produção? Não é da produção? Liguei errado, fiz besteira, desliga, desculpa, desculpa".

Lumena ficou de boca aberta e colocou o Big Fone de volta no gancho. O cantor Projota questionou se a ligação era fake. Arthur, então, silenciou.

Logo após, Gilberto pergunta se Lumena atendeu a ligação do Big Fone, mas ela não o responde. Em seguida, a digital influencer Camilla de Lucas também questiona. 

A psicóloga, então, esperou um tempo e depois explicou: "Esse programa é muita loucura! Eu vou continuar aqui. De modo geral, não foi nada".

Arthur comentou com a atriz Carla Dias sobre a ligação do Big Fone que ele atendeu. "Eu acho que isso aqui é só enfeite. Quando você atendeu lá, fazia algum barulho antes da voz? Aqui ficou mudo. Nem sinal", conta o brother, esclarecendo que não ouviu nada no aparelho. E Lumena concluiu e informou aos demais participantes: "Rafael Portugal deu um trote na gente".