Yasmin Brunet diz que 'respeita muito' Davi, do BBB 24

Atriz e modelo foi a 12ª eliminada do reality show

Uma das convidadas deste domingo (17) do Domingão com Huck, da TV GloboYasmin Brunet relembrou a passagem pelo Big Brother Brasil (BBB) 24, de onde foi a 12ª eliminada, na última terça-feira (12). O destaque ficou pela relação da atriz e modelo com Davi e Leidy Elin.

Yasmin reforçou que reconhece os erros cometidos dentro da casa contra os participantes, e que tem a intenção de aprender com as falas polêmicas.

"Quando o Rodriguinho tava aqui, eu te defendi. Mas hoje não vou te defender. Vou falar com você como se fosse a tua vó. Você não tá com saudade [da casa], não. Você fez tudo errado com o Davi. Não tô torcendo pra ninguém, estou falando a realidade", disse Dea Lúcia, uma das participantes fixas do Domingão com Huck.

Davi e entrada no jogo

Após essa fala, a agora ex-BBB reiterou a importância de estar disposta a ouvir e aprender com os erros, relembrou o período dentro da casa e exaltou Davi.

"Lá dentro da casa a gente estava com os jogadores, não com as pessoas. Inclusive, o Davi é uma pessoa que eu respeito muito, a história de vida dele, ele como pessoa", disse.

"A gente teve embates, problemas de convivência. Mas estou aberta sempre a aprender onde eu errei. Vi alguns pontos que sei que me exaltei muito, com palavras que não me orgulho nem um pouco. Lá eu deixei muito a emoção me levar em alguns momentos", completou Yasmin Brunet.

A atriz e modelo ouviu comentários dos demais integrantes do programa, como Diogo Defante e Preto Zezé, que fez uma participação especial neste domingo no Domingão, e pontuou os motivos que a fizeram entrar no BBB 24:

"Fui para me conhecer e me conhecerem mais. A Yasmin das fofocas que conheciam aqui fora não é exatamente quem eu sou. Inclusive, acharam que eu ia causar, e me consideraram mais 'planta' lá dentro. Minha decisão [em participar do programa] foi meio 'do nada', não pensei muito. Não fui como jogadora, não me preparei pro jogo, fui pela experiência. O Brasil me viu errando diversas vezes, me viu acertando algumas", finalizou.