A cantora Wanessa Camargo pediu um tempo ao namorado, Dado Dolabella, antes de entrar no “BBB 24” para repensar a relação. As informações são do Extra.
“O namoro estava bem balançado devido às constantes brigas que os dois vinham tendo e ela pediu um tempo. Apesar de desmentirem, eles tiveram, sim, uma discussão bem violenta num restaurante em São Paulo, e também outras em casa”, disse ao site uma fonte próxima à artista, que foi expulsa do reality show no último sábado (2) após uma agressão ao participante Davi.
Ainda segundo a fonte, foram os vizinhos de Wanessa que alertam Zilu, mãe da cantora, que a filha poderia estar passando por problemas no relacionamento. “A Zilu montou uma vigília para saber tudo o que se passa com a Wanessa e ele dentro de casa. São os próprios vizinhos que avisam quando percebem algo errado”.
Desde que reataram o romance, Dado vive com Wanessa em uma mansão em Alphaville, São Paulo, que é de Zilu. “Se for parar para pensar é a Zilu quem está sustentando o Dado, né? Porque a casa é dela, ela paga tudo. Eles não bancam nada lá. Wanessa sustenta o namorado nas pequenas coisas, mas o teto sobre a cabeça dele é da sogra”.
Acesso negado
A fonte também afirmou que Zilu não gosta do genro. “Zilu nunca gostou dele. Ninguém da família gosta. Aturam porque amam a Wanessa”.
Conforme o “Extra”, Zilu proibiu a entrada de Dado no condomínio que eles moram em São Paulo. Dado chegou a dizer que viajaria para encontrar a amada no Rio de Janeiro, mas não mostrou o reencontro. A fonte do site afirma que ele não tem dinheiro.
Zilu, por sua vez, alugou um jatinho para buscar a filha. A primeira noite de Wanessa fora do reality da Globo foi ao lado da mãe, e dos dois filhos, fruto do casamento com Marcus Buaiz, da irmã Camilla Camargo e dos sobrinhos.