A cantora Wanessa Camargo, 41, se pronunciou sobre os boatos de que teria se internado em uma clínica psiquiátrica após ser eliminada do Big Brother Brasil 24. Nesta sexta-feira (29), ela fez publicações em redes sociais afirmando que estava em casa, com a família.
“Infelizmente, venho aqui porque a história de que estou internada é tão irresponsável que preciso desmentir. Então, é isso. Não é verdade”, declarou Wanessa nos stories.
Ela reforçou o pronunciamento e também negou que tenha ido a um retiro espiritual após a saída do programa no X, antigo Twitter.
"Oi, amados! Passando para desmentir a fake news sobre ajuda psiquiátrica e visita a retiro espiritual. Sigo em casa com minha família e aproveitando o feriado. Feliz Páscoa a todos", publicou.
As publicações ocorrem após Wanessa movimentar as redes na última semana, ao comentar a briga entre Davi e MC Bin Laden. Na ocasião, a cantora apagou o post em que ter cometido “racismo estrutural” contra Davi e afirmou ter sido um “bode expiatório”.