Thor Batista, filho mais velho de Eike Batista e Luma de Oliveira, viralizou nas redes sociais por conta da aparência. Aos 32 anos, o empresário falou sobre os comentários direcionados ao seu envelhecimento e rebateu as declarações sobre uso de anabolizantes.
Segundo o empresário, as transformações no seu visual foram consequências da genética. "As mudanças têm a ver com dois fatores: O primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado", disse ao jornal Extra.
Ele também afirmou que o envelhecimento foi causado pelo trabalho. "O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do Youtube e Instagram", informou.
Thor negou que o envelhecimento repentino na aparência tenha sido causado pelo uso de anabolizantes e relembrou o uso de substâncias no passado. "Não tem nada a ver com hormônios como alguns estão falando. Uma década atrás eu até fiz uso de algumas coisas, como DHEA em cápsulas (dehidroepiandrosterona), que é um precursor de Testosterona. Ele promove um leve aumento nos níveis de Testosterona, mas é algo sutil, e está mais para contribuir para o antienvelhecimento do que envelhecimento em si", apontou.