O cantor e compositor baiano Tatau, do grupo Araketu, foi às redes sociais nesta sexta-feira (8) informar que sua filha, Tamilis Dorea, morreu. Ele não detalhou a causa da morte, apenas disse que "os últimos meses foram difíceis" e se declarou para a filha.
"Descanse em paz, minha filha! Sempre vou te amar!", escreveu o artista na legenda da publicação, no Instagram. "São meses subindo no palco, no trio, no avião, viajando de ônibus, sem deixar transparecer minhas batalhas internas. A música é meu alimento, me dá força, mas nem sempre a gente consegue ser forte o tempo todo", continuou ele.
Tatau afirmou ainda que, hoje, "o guerreiro sentiu o golpe", e desabafou com os seguidores que vive seu "momento de dor".
'Seu sorriso abria qualquer fechadura'
Na postagem, o cantor compartilhou que a filha sempre foi uma garota e uma mulher "muito turrona, cabeça dura, que me dava muito trabalho, mas seu sorriso abria qualquer fechadura, era cativante".
Ele disse ainda que Tamilis era muito carinhosa e amorosa e que amava ser mãe. "Ela me deu minha primeira neta e me mostrou uma outra forma de enxergar o amor".