Antes de iniciar a Prova do Anjo, na tarde deste sábado (2), o apresentador Tadeu Schmidt informou aos participantes do BBB 24 que Wanessa Camargo estava bem e a caminho de casa. A cantora foi expulsa do programa após ser denunciada por agressão por Davi.
"Antes de qualquer coisa, quero dar a informação que mais importa para vocês e para todo mundo: a Wanessa já está a caminho de casa. Eu mesmo já falei com ela. Está tudo bem, mas ela descumpriu uma regra do programa e está fora do jogo. A gente segue por aqui. Bola para frente e hoje temos Prova do Anjo, mais uma vez uma prova importantíssima. O Anjo é autoimune e vai imunizar mais alguém".
Após o comunicado, os brothers iniciaram a Prova do Anjo. Pitel venceu a disputa e é o anjo da semana, que além de imunizar outro participante é autoimune.
Expulsão de Wanessa
Wanessa Camargo foi expulsa do programa, no início da tarde deste sábado (2), após ser chamada ao confessionário pela produção do reality show. Davi denunciou a cantora por agressão após ela bater em sua perna e acordá-lo na madrugada.
Durante o raio-X desta manhã, o baiano acusou a sister de tê-lo agredido na madrugada deste sábado (2). Segundo ele, a artista teria atingido sua perna enquanto dançava no quarto magia. Ele foi chamado no confessionário e depois a cantora foi chamada. A produção pediu para que os participantes arrumassem os pertences dela.
Em nota, a TV Globo afirmou que Wanessa foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. "No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’", disse o comunicado.
Ainda segundo a emissora, mais informações sobre o caso serão apresentadas por Tadeu Schmidt no programa deste sábado.