Suilan Barreto, esposa do cantor gospel Pedro Henrique, lamenta morte: 'como eu te amo'

Artista faleceu durante um show em Feira de Santana, na Bahia

A esposa do cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, que morreu durante um show após sofrer um infarto fulminante, se manifestou nesta sexta-feira (15) em suas redes sociais. Em um vídeo do artista postado em seus stories do Instagram, ela lamenta a morte do marido e declara seu amor a ele. 

“Como eu te amo, meu amor. Essa foi a última vez que te vi ministrando. Tô aqui, meu amor, tentando escrever e como sempre faltando palavras, cadê você pra me ajudar? Cadê você?”, lamentou Suilan Barreto. 

Ela ainda diz: "Queria você agora pra te encher o saco, pra tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso. Te acordar mesmo sabendo que você não iria levantar. Queria só isso nessa manhã", escreveu. 

Morte durante show

Pedro Henrique morreu enquanto se apresentava em Feira de Santana, na Bahia, na quarta-feira (13), após sofrer um infarto fulminante. O show estava sendo transmitido ao vivo, e nas imagens é possível ver o artista desmaiando enquanto entoava uma de suas canções.

O artista começou a carreira em 2015, postando vídeos de covers no YouTube. Seu primeiro álbum, “Grande é o Senhor”, foi gravado após chamar atenção de um produtor musical. 

Pedro Henrique havia se tornado pai há pouco menos de dois meses, quando Zoe, primeira filha, nasceu.