Sandy comenta cena de Fábio Porchat nu em ‘Evidências do Amor’

Os atores deram entrevista ao “Fantástico” sobre o longa, que estreia nesta semana

Sandy e Fábio Porchat participaram do “Fantástico”, nesse domingo (7), comentando o novo filme que protagonizam juntos, “Evidências do Amor”, que chega aos cinemas nesta quinta-feira (11).

Porchat começou elogiando a presença cênica da companheira. “É impressionante como a câmera ama a Sandy. Porque quando ela entra parece que é uma manteiga que derrete na gente. Eu estou com medo dessas pessoas torcerem mais para ela do que para mim no filme”, brincou ele.

“É por isso que eu apelo para ficar pelado, essas coisas. A Sandy me viu nu. Brasil, é triste”, acrescentou o ator. 

Foi quando Sandy, a pedido de Porchat, descreveu o tapa-sexo usado pelo ator na cena: “Um rondelezinho”, descreveu a cantora. Diante da reclamação de Porchat a respeito do diminutivo, Sandy mudou a descrição: “Rocambolezão", afirmou, aos risos.

Sandy estava há uma década sem atuar e contou que ficou nervosa em voltar a esse papel. “Agora estou um pouco mais 'relax', mas eu fiquei assim umas duas semanas sem dormir direito, achando que não estava mandando bem, não”.

O filme “Evidências do Amor” é inspirado na música “Evidências”. Na história, às vésperas de subir ao altar, Laura (Sandy) avisa Marco Antonio (Porchat) que não quer mais se casar com ele. Abalado, o rapaz passa a ser teletransportado para o passado toda vez que ouve a música eternizada nas vozes de Chitãozinho e Xororó.