Depois de ser derrubada no chão no BBB 24 pela participante Beatriz Reis, Sabrina Sato disse nas redes sociais que está "ótima" e que amou receber o carinho dos confinados. A apresentadora visitou a casa mais vigiada do Brasil nessa quarta-feira (20).
Depois de participar do quadro "Vamo Invadir Sua Casa", comandado pelo humorista Marcos Veras, a apresentadora, que é ex-BBB, encontrou os brothers e as sisters e foi abraçada de maneira mais enérgica por Beatriz e Alane. Ambas as participantes, depois, receberam punições graves e perderam estalecas por causa do episódio.
Sabrina se manifestou sobre o caso em resposta a um comentário do jornalista Chico Barney no X, ex-Twitter. "Meu Deus, foi por muito pouco. Que esteja tudo bem com nossa querida Sabrina Sato", escreveu o colunista. Em tom descontraído, com emojis e risadas, a apresentadora respondeu: "Estou ótima e amei receber todo carinho".
Web pediu expulsão de Bia por empurrão
Após o abraço que terminou com Beatriz e Sabrina no chão da sala do BBB 24, internautas entenderam que a sister infringiu as regras do programa e pediram a expulsão dela. No entanto, algumas horas depois, a direção do reality anunciou apenas que a vendedora recebeu uma punição gravíssima e perdeu 500 estalecas devido ao episódio.
"A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes que tem que se controlar na frente de outras pessoas. A senhora poderia ter machucado alguém. Isso não pode acontecer", repreendeu a direção.