A série 'Round 6', lançada no último 17 de setembro na Netflix, pode se tornar a mais assistida da plataforma do streaming em questão. A informação foi levantada pelo próprio co-CEO da empresa, Ted Sarandos, em entrevista ao portal norte-americano Deadline.
'Round 6' como a maior atração da Netflix de todos os tempos
Em meios aos elogios à série, que também é conhecida 'Squid Game', o executivo relatou que ela pode virar a "maior atração da Netflix de todos os tempos" caso os resultados de audiência observados desde o lançamento se mantenham por mais tempo. Veja trailer:
A trama sul-coreana se mantém há dias entre as 10 produções mais vistas da Netflix no Brasil, além de ter sido classificado como o primeiro K-drama a virar programa principal da plataforma.
Na história da série, um grupo de pessoas recebem convites para participação em jogos simples, mas que podem ser letais. Durante a competição sangrenta, todos lutam por um prêmio de aproximadamente 41 bilhões de wons.
Planos para nova temporada
Apesar do sucesso, os planos para uma nova temporada da série ainda não existem. Em entrevista à Variety, o criador, Hwang Dong-hyuk, afirmou que não existem certezas sobre a sequência.
"Não tenho planos bem desenvolvidos para ‘Squid Game 2’. É bastante cansativo só de pensar nisso", afirmou. Porém, nada está descartado em relação à continuação.
"Mas se eu fosse fazer isso, certamente não o faria sozinho. Eu consideraria usar uma sala de escritores e gostaria de vários diretores experientes", concluiu.