A cantora Katy Perry esteve presente no primeiro show de Taylor Swift em Sydney, na Austrália, deste ano. A dona de hits como "Shake It Off" e "Anti-Hero" está em turnê com a The Eras Tour e já se apresentou em Melbourne. Conforme a Rolling Stone Brasil, Katy chegou a aceitar pulseirinhas da amizade, símbolo dos fãs swifties.
Para os que acompanham brigas no mundo pop, a presença de Katy no show da Taylor é icônica. "A Katy Perry cantando BAD BLOOD exatos 10 anos depois da treta, só quem viveu 2014 sabe como é icônico isso daqui", escreveu um usuário na rede X, antigo Twitter.
Isso porque, em 2013, Katy acusou Taylor de "roubar" três dançarinos dela que foram trabalhar para a turnê Red. Por conta da confusão, Katy escreveu "Swish Swish" para Taylor, que também se inspirou na briga para criar "Bad Blood", com diversas referências a Katy.
As duas também tiveram o mesmo ex-namorado, John Mayer. Porém, negaram que o desafeto estava relacionado com o cantor. Após fazerem as pazes, Perry se pronunciou: "sou muito grata que conseguimos fazer as pazes publicamente e ser um exemplo de redenção para as meninas mais jovens. Eu sempre quis o melhor para ela e agora podemos falar sobre o melhor que queremos uma para a outra".
Na Austrália, os shows foram marcados por mashups de canções da Taylor, no momento do show em que a "loirinha" canta as músicas surpresas do set.