A influenciadora digital e ex-BBB Rafa Kalimann agora também pode se definir como atriz. A mineira vai estrear na novela "Família é Tudo", da TV Globo, dando vida à personagem Jéssica, uma vilã ambiciosa. A nova trama das 19h inicia nas telinhas no próximo dia 4 de março, substituindo “Fuzuê”.
Em entrevista durante o evento de lançamento da novela nesta quinta-feira (22), Kalimann revelou ao Diário do Nordeste que o maior desafio do novo trabalho é "entender a personagem, compor ela bem e chegar onde os diretores querem".
Rafa se denomina como uma "atriz estreante" e comentou sobre a emoção de se assistir pela primeira vez no folhetim. "É muito gostoso quando a gente se assiste. A gente vê o roteiro, estuda a novela esse tempo todo, ai você vê as chamadas acontecendo. A novela tem cor, letra, identidade visual, música, sonora", celebrou.
Sobre a personagem Jéssica, ela diz que a vilã é apaixonada, persistente, controladora, muito ambiciosa e acredita que está sempre certa. "É uma vilã que tem muito amor, então o público pode ter uma certa compaixão por ela", revelou.
Críticas
Kalimann contou que tenta se blindar sobre as críticas e focar na entrega de um bom trabalho. “Se eu der foco para outra coisa, não vou conseguir fazer meu trabalho bem feito. É hora de olhar para o presente, pro que eu estou fazendo, fazer um trabalho legal. Se a gente ficar focando no que os outros vão pensar, a gente não vai fazer nada", disse.
Ela afirmou que o sonho de ser atriz sempre esteve presente em sua vida, quando começou a fazer teatro aos 11 anos. "Desistir nunca foi uma opção pra mim, eu sabia que em algum momento eu poderia viver isso. A minha preocupação é se eu vou conseguir executar bem essa personagem, se eu vou deixar com que os meus diretores estejam satisfeitos, se eu conseguir imprimir o que ele pensa, está valendo. É isso que vale pra mim. Criticas virão, é degrau por degrau. Tô aprendendo muito aqui. É muito grandioso viver tudo isso", comemorou.
Rafa revelou que já recebeu o DRT, registro na carteira de trabalho que o profissional tem que possuir para poder atuar. O documento é exigido para atores e atrizes em trabalhos profissionais em emissoras de TV, cinema e teatro.