O ex-BBB Pedro Scooby fez um post nas redes sociais, nesse domingo (7), para contar aos seguidores que o pai havia falecido. Ele ainda lamentou não ter atendido um telefonema do pai, na última semana.
“Tinha tanta coisa que eu queria te falar, mas agora é tarde demais! Independente das suas escolhas, que acabaram nos afastando, você era meu pai e me resta acreditar que você esteja em paz em um lugar tranquilo! Agora eu vou conviver com aquela ligação sua que eu não atendi na semana passada. Quem sabe a gente não se encontra por aí e bota o papo em dia! Descanse em paz, pai! Te amo”, escreveu ele.
Nos comentários, o surfista recebeu apoio, inclusive da esposa, a modelo Cintia Dicker. “Força, amor. Converse com ele, ele vai te ouvir”, escreveu. “Meus sentimentos, irmão. Mantenha-se forte, mas se tiver que chorar, chore”, publicou o ator Douglas Silva.
Em 2019, Scooby chegou a falar em uma entrevista à GQ que teve uma adolescência muito difícil após o pai ter sido preso. “De repente, me vi como o homem da casa. Eu tinha tudo para dar errado. Já perdi muito amigo assassinado, mas o surfe salvou minha vida e passei a sustentar minha família”, contou na época.
Em 2022, após o BBB, o surfista contou em entrevista a Pedro Bial que havia se reconciliado com o pai pouco tempo antes.